1 – Como faço para comprar na Verniz Skania? Somos uma loja exclusivamente virtual. Para adquirir nossos produtos, é simples. 1º – Escolha os produtos, defina quantidade, cor e tipo de embalagem. Coloque seus itens no carrinho de compras; 2º – Digite o CEP para o cálculo do frete; 3º – Faça seu login ou cadastre-se; 4º – Escolha a forma de pagamento; 5º – Finalize a compra e aguarde a entrega.
2 – Esqueci minha senha. O que fazer? Se esqueceu sua senha, não se preocupe. Vá até a área de login e clique na opção “Esqueci minha senha”. Em seguida, você receberá um e-mail com seus dados e a senha cadastrada.
3 – Como cancelar de um pedido? Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail skania@vernizskania.com.br
4 – Quais as formas de pagamento? Boleto – boleto à vista. Imprima ou salve seu boleto, vá até um banco, caixa eletrônico ou acesse seu banco digital e efetue a liquidação do mesmo.
Cartão de crédito – o pagamento por cartão de crédito é prático e seguro. O pagamento pode ser realizado numa única parcela ou de acordo com as políticas da empresa.
5 – Como faço para imprimir a 2ª via do boleto? Faça seu login e acesse seu boleto através do menu “Meus Pedidos”.
6 – Quero devolver ou trocar algum produto. O que devo fazer? Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail skania@vernizskania.com.br
7 – Como posso fazer a devolução de um produto ou pedido? Você pode, no ato da entrega, recusar o pedido. Mas se tiver problemas após o recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail skania@vernizskania.com.br