Como Utilizar

Fique atento para aproveitar ao máximo o seu piso de madeira.

Para limpeza semanal:

Skania Super Limpador

Varra ou aspire o piso.
Dilua 100 ml em 3 litros de água em um balde. Mergulhe um pano de algodão limpo na mistura, torça-o bem e aplique no piso. Não retorne o pano sujo (contaminado) na mistura. Lave o pano para reutilizá-lo.

Para renovação do piso:

Blanchon Limpeza Activado – Removedor

Para pisos sem cera:
Dilua ½ litro do Blanchon Limpeza-Activado em 3 litros de agua, aplique a mistura em todo o piso com um pano de algodão. Deixe agir de 20 a 30 minutos. Passe um pano umedecido com água em todo o piso para remoção de sujidades. Aguarde pelo menos 1 hora para que o piso seque.

Para pisos com cera:

Dilua 1 litro do Blanchon Limpeza Activado em 1 litro de água, aplique a mistura em todo o piso com um pano de algodão. Em locais com muita cera deverá ser esfregada esta mistura com o pano. Deixe agir de 20 a 30 minutos.
Passe um pano umedecido com água em todo o piso para remoção de sujidades. Aguarde pelo menos 1 hora para que o piso seque.
Obs: em casos com piso muito impregnado com cera, deverá passar mais vezes até que a cera seja removida.

Blanchon Renovador - Restaurador

Depois de realizado o processo anterior, aplique o Blanchon Renovador puro com um pano limpo e seco no sentido dos veios da madeira. Aplique como se estivesse pintando o piso. Aguarde uma hora e estará pronto para uso.

Não deverão ser utilizadas ceras em hipótese alguma nos pisos de madeira. As ceras impregnam o piso, deixando uma crosta espessa, de difícil remoção, acumulando sujeira e deixando com aspecto feio.